The store will not work correctly in the case when cookies are disabled.
Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência.Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Todos os balões serão entregues* cheios com gás hélio. A composição do buquê nas fotos é meramente ilustrativa e o balão pode permanecer cheio por até 7 dias (os balões Flexmetal possuem válvula e isso possibilita que os mesmos podem ser inflados mais de uma vez).
“ Nossos buquês são composto por balões Metalizados com tamanho de 20” e HSG. Composição: Principais Balões serão os com frase ou tema e terá suas variações com balões de acordo com as fotos do produto no tamanho de 20’’.
Medidas:
- “Balões de Tamanho Médio 20”, aprox. 50 cm. - Tamanho Grande HSG, aprox. 93 alt. / 95 larg. cm.
Dúvidas sobre Entregas:
Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
Escolha de data e o período da entrega , após sua a compra via e-mail ou telefone.
Caso não recebermos seu agendamento, iremos entrar em contato via telefone para agendar sua entrega ou retirada na, Rua Xiró, 82 Casa Verde – São Paulo – SP- 02517-030.
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.
> Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc.).
Para as entregas, na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à Flexmetal e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade ou poderá ser retirado na Flex no prazo de até três dias.
Importante!
Nos casos em que a entrega não for realizada com sucesso, ou por ausência do destinatário ou por endereço incorreto, a Flexmetal notificará o cliente por e-mail ou através de telefone (o mesmo do cadastro). Na impossibilidade de localizar o cliente ou desistência do reagenda mento da entrega, ficaremos aguardando um contato sobre o pedido.
> A Flexmetal entrega em todos os ceps de SP?
Para manter o alto padrão de qualidade, alguns CEPS não são atendidos pela Flexmetal para a entrega via Motoboy. Para saber se entregamos na região desejada "Confira aqui"
> Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?
Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega, através do e-mail cadastrado pelo cliente.
> Quais os dias e períodos que a Flex realiza a entrega?
Agendamento e entrega: As entregas são realizadas:
De segunda a sexta das 09h00min ás 19h00min horas. De Sábado das 09h00min ás 13h00min horas. (Verificar disponibilidade de entrega em feriados)
Podem ser feitas as compras com agendamento até 30 dias e antecedência, perante o pagamento prévio.
Entrega via motoboy sem agendamento: A entrega será realizada após dois dias da compra concretizada (pagamento aprovado). Ex. Pagamento aprovado dia 01/05, será entregue no dia 03/05 em horário comercial.
Entrega via motoboy com agendamento. A entrega será realizada na data e turno combinado.
Importante! Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Secretárias, e outras).
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com Central de Relacionamento no telefone (11) 3855-5252, de segunda à sexta das 8h30 às 18h e, ao sábado, das 08h30 as 12h00.